FÃ INVADE PÁGINA DO RAPPER EXTREMO SIGNO MEMBRO DO PROJECTO ELENCO DE LUXO. TUDO POR DESESPERO DO ALBÚM QUE NÃO SAI.

junho 12, 2017

Fã invade a página do rapper Ex3mo Sigo 
.
Após o rapper Ex3mo Sigo ter postado uma fotografia na página oficial do facebook que na qual a foto identificava o rapper com uma coroa na cabeça e atribuiu o nome IMPERADOR; um dos fãs invade tudo na base de um modesto comentário 
.
Por: Alberto Mário Rosa ( Fã )
.
Não queremos foto, queremos músicas, desde 2012 que tenho guardado o meu 2000 kz pra comprar o álbum opinião pública
.
Resposta do rapper Leonardo Bruno Melo Silva a.k.a EX3MO SIGNO 
.
Lêem a materia:
.
E será que desde lá não ouviste mais nenhuma música minha? Boa parte das pessoas que me cobram esse mambo são falsos e hipocritas. Por exemplo, uma semana depois de eu ter lançando a mixtape " Força da Natureza Vol.2 " já estavam a me pedir musicas novas e alguns nem sequer baixam as musicas e querem vir criticar tipo patrocinam os mambos. E se me der 1 estalo adío o lançamento por mais 17 anos ou não lanço mais esse álbum e lanço outras merdas.
.
Acho q ao invés dessas dicas devias é apoiar baixando as cenas que lançamos de lá pra cá e partilhando ao máximo dando sangue positivo. 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.