Delcio Dollar é espancado!!“Fui ao “the ” (PUb na ilha) e a minha amiga não podia fazer o uso do wc porque estava a usar “sandálias” então antes de mudar de local disse aos meus amigos para aguardarem enquanto eu falo com o gerente para ver se pode ajudar e ele disse que...

novembro 17, 2017
.
Rapper Delcio Dollar espancado num Clube nocturno da ilha de Luanda
.
Um vídeo em circulação nas redes sociais, mostra o cantor angolano ferido e ensanguentado no olho direito.
.
Procurado pelo portal Agora Aguenta, Delcio Dollar explicou:
“Fui ao “the ” (PUb na ilha) e a minha amiga não podia fazer o uso do wc porque estava a usar “sandálias” então antes de mudar de local disse aos meus amigos para aguardarem enquanto eu falo com o gerente para ver se pode ajudar e ele disse que não pode ajudar, fui então ao pub ao lado e perguntei ao outro gerente se é possível fazer o uso do wc deles nas condições em que nos encontrávamos.
Ele disse que podíamos por isso convidei os meus amigos para mudarem de local, postos lá a gerência muda a primeira palavra e não deixam entrar no wc e nem atendem a nossa mesa para o consumo.
Como cliente quis falar novamente com o gerente e a segurança não me deixou inclusive um dos seguranças disse:
-gerente sou eu agora, fala comigo!
Senti-me muito ofendido pela falta de respeito e tirei o meu telemóvel para mostrar a realidade que aconteceu comigo através das minhas redes sociais, depois de arquivar tudo no meu telefone e um dos seguranças tenta receber o meu telefone, como não conseguiu receber ele chama os outros colegas e deu-me um soco para ver se perco os sentidos e recebe o telefone mas, nem com o soco isso aconteceu.
Rapper MC Cabinda estava do lado e presenciou tudo o que aconteceu e juntou-se com Delcio Dollar para realçar o erro do atendimento e do incidente.
O rapper que já tem shows marcados para este final de semana estará condicionado a não cumprir os mesmo, danos morais e físicos.
O caso foi entregue nas mãos dos órgãos do estado e aguardamos uma resposta, concluiu o Rapper.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.